Comunicação em Saúde – Ciência, Redes Sociais e Empreendedorismo

Autor(es): Giselle Rodrigues de Sant’anna, Rayssa Zanatta, Danilo Duarte

R$265,00

Em estoque

Entrega gratuita para todo o Brasil via transportadora ou correios. Prazo entre 15 a 60 dias para todas as regiões.

O século XXI com sua infotoxicação demanda um pluralismo do profissional de saúde no quesito comunicação, afinal tudo comunica todo o tempo…

Pensando na economia de conhecimento tão em voga na atualidade, bem como a de talentos, hoje faz-se necessária a abordagem de assuntos diversos para que os profissionais de saúde tenham o chamado “long life professional performance”. Numa linguagem dialógica, com conteúdo relevante e de consumo, o livro traz conteúdo para o profissional polivalente e fora da caixa.

Assim, pensamos num livro “out of the box” que propicia uma modelagem intencional do profissional de saúde a partir da perspectiva contextual e aplicações atualizadas como sua participação nas redes sociais, marketing de propósito e valores, marca pessoal, dress code de sucesso, inspiração e coaching. Esses conteúdos objetivam trazer uma real experimentação do conhecimento para o empreendedor, comunicador e técnico com experiências interativas a cada capítulo, conduzindo a uma comunicação rápida e atualizada de mundo na esfera desse profissional do século XXI.

Baixe uma amostra grátis Autor(a):Danilo DuarteGiselle Rodrigues de Sant’annaRayssa Zanatta
Categorias: , Tag:

01. Tudo, absolutamente tudo, comunica!
02. Neurociência e desenvolvimento pessoal
03. Inspiração é uma questão de ordem para o sucesso
04. Marketing de propósito – Um novo jeito de fazer marketing
05. Personal Branding
06. Como me destaco na multidão
07. O papel das redes sociais na divulgação científica
08. Direitos e Oportunidades iguais para mulheres e meninas
09. Dress code de sucesso
10. O coaching e os desfechos profissionais

Dimensões 21 × 28 cm
Autor(es)

Giselle Rodrigues de Sant’anna, Rayssa Zanatta, Danilo Duarte

Edição

2021

Encadernação

Brochura

Nº de Páginas

196

Ano

2021

Idioma

Português

ISBN

978-65-88546-36-9

Editora

Editora Napoleão

Especialidades

Marketing

Avaliação de clientes

5 Estrelas 0 0 %
4 Estrelas 0 0 %
3 Estrelas 0 0 %
2 Estrelas 0 0 %
1 Estrela 0 0 %

Avaliações

Não há avaliação ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem escrever um comentário.